fevereiro 20, 2010

Se eu fosse a prefeita de Jacobina...

Devo uma explicação: o título desta postagem não se refere à prefeita D. Valdice Castro, mas à posição de prefeita de Jacobina. Falo assim que é pra ninguém andar por aí dizendo que Cidinha gostaria de ocupar o cargo atual. Entenda: é uma elocubração, uma hipótese (quem sabe até um desejo), mas é só até aí. Se eu fosse prefeita de Jacobina, apresentaria um projeto para cada um dos bairros da nossa cidade. Uma espécie de "plano de governo". Projetos impactantes, polêmicos. Por que? Porque é melhor polemizar do que ficar neutro. Pecar pelo excesso, não pela falta. Assim, a partir desta postagem eu vou apresentar "Minha Caixinha de Projetos Prol Jacobina". Fique atento, vou cobrar seus comentários, críticas, seus pontos-de-vista, enfim, PARTICIPE COMIGO. Até daqui a pouco!

Nenhum comentário: